Para assistir ao recente lançamento do filme Creed II, resolvi rever o primeiro filme desta franquia spin-off de Rocky – Um Lutador, série de filmes que gosto muito. E resolvi dar essa recomendação a você hoje.

Todos os filmes da série são marcados por superação pela força de vontade, mindset de crescimento e de lutar até o fim. Até já usei o famoso “discurso de Rocky” em uma postagem aqui no blog. O filme Creed conta a história de um dos filhos de Apollo Creed, o maior rival e amigo de Rocky, Adonis Johnson. Por ter sido gerado em uma relação fora do casamento e sua mãe ter falecido, ele viveu a infância em reformatórios até que um dia a esposa do lutador o adota e cuida dele como filho biológico.

Adonis decide seguir os passos do pai e participa de lutas de boxe clandestinas no México. Um dia, ele desiste da boa vida, da promoção em uma empresa do mercado financeiro em Los Angeles, carrões, mansão e fortuna para recomeçar do zero em busca do seu sonho na Filadélfia, e vai procurar o velho rival/amigo do seu pai para ajudar a treiná-lo.

Os filmes da série são marcados por cenas de “arrepio” no público, a que eu gostaria de destacar do filme é esta (veja até em torno de 5 minutos para evitar spoilers):

Se você gosta de filmes de esportes e superação, não deixe de assistir tanto Creed quanto Creed II, que traz outra importante lição que ficará para outra postagem!

Até semana que vem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s