“Não importa quanto tempo tu ensinas um tolo, ele continua a saber tudo.”, Leonid S. Sukhorukov

Leonid S. Sukhorukov foi um escritor ucraniano falecido em 2014.

Um novo ano começou. A esperança de muitos se renova com a ideia de “Ano novo, vida nova”. O dia 1º de Janeiro pode trazer com ele mudanças no ambiente, mas o quanto você realmente está trabalhando em suas próprias mudanças para construir a nova vida que deseja?

Nós do blog Sovando a massa cinzenta estamos de volta para apresentar conteúdos que podem ser ótimas alternativas para o autodesenvolvimento. Reflexões para abandonar maus hábitos, melhorar a rotina, buscar o seu propósito e alcançar seus objetivos.

Encorajamos a busca incessante por conhecimento, e esta não precisa esperar a segunda-feira ou um novo ano para se iniciar.

Com esta citação, reiniciamos o ciclo de postagens, com um pensamento de que nunca sabemos o bastante e que a acomodação jamais permitirá a obtenção de uma vida nova. Temos algo a aprender em qualquer situação, e nos confortar na ideia de que temos muita sabedoria sobre algo certamente nos privará de um aperfeiçoamento.

Achamos tempo perdido discutir com quem é “cabeça dura”, então vamos buscar aprender e ensinar nas mais diversas perspectivas, argumentar com empatia e bom senso, ouvir cada pessoa que tivermos oportunidade.

Cada conhecimento que você se permitir obter, trará novidade à sua vida. Vamos abraçar o compromisso de ampliar e multiplicar as nossas competências, um réveillon por dia.

Bem vindos de volta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s